Resenha sobre o App Cocoppa

Olá meus amores! Tudo bem com vocês? Hoje eu vim aqui para falar sobre o App Cocoppa.

image

Para quem não conhece, o cocoppa permite que você mude a tela de ínicio do seu celular, de várias formas e cores. Eu achei super fofo o app, eu gosto de ficar mudando a tela de ínicio do meu celular ツ. Bom meninas, assim que você abre o app pela primeira vez você deve criar uma conta, eu criei com a conta do google, mais você pode fazer com a conta do Twitter e do Facebook também. Depois que você cria a seu perfil você já pode alterar sua tela de inicio do jeito que você preferir, existe diversos tipos de tela de inicio e ícones pra você escolher,mais o melhor de tudo é que você mesma pode criar a sua própria tela de ínicio. Legal né meninas? Essa é a minha tela de ínicio,eu fiz com os ícones da minnie que eu adoro! ツ

image

E é isso meninas, espero que vocês tenham gostado! Usem a imaginação e criem uma tela de ínicio com a cara de vocês. Mandem fotos da tela de ínicio que vocês criaram, gostariamos muito de ver e saber que vocês estão curtindo o App. Ah e não se esqueçam de seguir o nosso instagram @ssuperglam
Beijo! ♥

Deixe um comentário

