Testados: Resenha, manteiga corporal Muriel

oi meninas, tudo bem !?

Hoje vim falar pra vocês sobre a manteiga corporal da Muriel , que é uma delicia sem limites!                                                                                                                                

O que diz a embalagem: A manteiga corporal amêndoa com baunilha possui uma formula extremamente hidratante e nutritiva, auxilia na recuperação da umidade, até mesmo nas peles secas.

Minha opinião: Fiquei encantada com a textura que é super consistente ele vem 110g, mais reeeeende horrores parece manteiga aerada sabe!? que é super leve, não é nada gorduroso, o cheiro é uma delicia , tenho vontade de comer! ele tem uma hidratação perfeita, eu  senti uma diferença enorme na minha pele, eu amei ele é maravilhoso é estou apaixonada com essa manteiga maravilhosa, apaixonada!

preço:  R$13,00

Nota: 10!                                                                                                                                                          muriel-produtos-muriel-manteiga-corporal-amendoa-com-avelamuriel-produtos-muriel-manteiga-corporal-amendoa-doce

 

muriel-produtos-muriel-manteiga-corporal-amendoa-com-colagenomuriel-produtos-muriel-manteiga-corporal-amendoa-com-baunilha

Eai gostaram da dica? Mais alguém ai é viciada em manteiga corporal? eu espero que tenham gostado assim como eu!

Beijos glamourosas é até!  [love][love]

Deixe um comentário

