Make inspiração: Taylor Swift

Olá, meninas! Como está a vida? Que a Taylor canta maravilhosamente bem, todas nós sabemos, mas ela também arraaaaassaaaa na make, né meninas? Então hoje vamos falar um pouco sobre a make dela.
image

Gente!!! A cada dia que passa ela está mais linda, e essa make dela está um luxo! Eu sinceramente adoro batom vermelho, e quando eu vejo uma make assim estilo taylor Swift eu fico louca! Ela usa e abusa dos cilíos postiços e sombras marrons e douradas, e do clássico batom vermelho. Ela e a Kim kardashian adoram batons vermelhos 💄 (assim como eu rs).
image

image

Entao meninas gostaram? Eu super amei *–* ela sempre divando por aí com essa make. Eu recomendo pra vocês se inspirarem na make da Taylor ** bom, é isso espero que gostem e eu quero ver vocês arrasando estilo Taylor Swift.
E não esqueçam de nos acompanhar nas redes sociais!! https://m.facebook.com/profile.php?id=1475368509388208
Beijos amores!!

Uma opinião sobre “Make inspiração: Taylor Swift”

Deixe um comentário

