Cabelos Ressecados

Olá meninas! Como vão vocês? Estou aqui novamente para falar sobre cabelos ressecados. Cabelo ressecado parece o fim para qualquer mulher, gastamos horas e horas em casa ou no salão cuidando do nosso cabelo, mas e quando eles ressecam, o que fazemos? Por que eles ressecam? Podemos tratá-los em casa? Veja todas as respostas para essas perguntas agora!
image

O ressecamento pode acontecer porque o pH do cabelo se alterou, e as cutículas capilares estão dilatadas e desprotegidas ou também pode acontecer do cabelo ressecar porque perdeu seu revestimento natural de gordura ficando seco e sem brilho. Cabelos ressecados apresenta quantidade insuficiente de oleosidade, ficam frágeis, arrepiados, armados e ainda ficam mais sujeitos às pontas duplas, é o fim né meninas?! Além do cabelo ficar aparentemente feio, ele começa a cair, quebrar, ou ter as terríveis caspas. Poluição do ar, agressões causadas pelos raios do Sol, muita química e muitos outros fatores podem ressecar os fios.
image

Podemos sim tratá-los em casa, começando pelo shampoo. Escolha o shampoo de acordo com o seu cabelo, use creme para pentear sempre que lavar os cabelos. Evite dormir com os cabelos molhados e utilize prendedores de cabelo menos agressivo (aqueles que não marca e não quebra o cabelo), e o mais importante faça hidratação uma vez por semana. Viram como podemos tratar dos nossos cabelos ressecados em casa meninas? Seguindo todos esses passos os cabelos ressecados voltam a ter vida, e podemos novamente a divar por aí.
Bom, é isso meninas, gostaram? Eu adorei! Deixe seu comentário é muito importante.. e não deixe de nos acompanhar nas redes sociais também! @ssuperglam

Anúncios

2 comentários em “Cabelos Ressecados”

    1. O meu também é Débora, mais eu começei a seguir os passos, melhorou o ressecamento. Uma dica passe o condicionador nas pontas, as vezes nos se preocupamos mais com a raiz e esquecemos as pontas, você vai ver que melhora.
      Obrigada pelo comentário, bjos!

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s